quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

 CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO CASTÍSSIMO DE SÃO JOSÉ

 Coração Castíssimo de São José protegei e defendei a minha família de todo o mal e perigo. Gloriosíssimo São José, derramai sobre toda a Humanidade as graças e as virtudes do vosso castíssimo coração. São José, eu me entrego totalmente a Vós invocando também a protecção da Virgem Maria, a Gloriosa Mãe de Deus e vossa Esposa. Eu consagro a minha alma, o meu corpo, o meu coração, a minha vida, todo o meu ser. São José, defendei a devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria. Com as graças do vosso castíssimo coração destruí os planos de Satanás. Abençoai a Santa Igreja, o Papa, os Bispos, os Sacerdotes, os que vivem em Sagrado Matrimónio e o Mundo inteiro. Eu me entrego a Vós com todo o amor e confiança, agora e sempre. Ámen.

[ in No Coração de Jesus em Almada – Paróquia de Almada, pag. 67]

Sem comentários:

Enviar um comentário