domingo, 7 de junho de 2015

Nota Paroquial



Por deliberação do Rev. Sr. Bispo de Setúbal  D. Gilberto dos Reis, hoje dia 7 de Junho é tornado público que o nosso pároco, Padre Marco Luís sairá do Seixal para assumir funções como pároco da paroquia de Almada.

Neste momento queremos dar graças ao Senhor e a Sua Mãe Maria pelo pai que nos foi dado, rosto de Cristo que nos inflamou com a força do Espírito Santo, para que fossemos uma igreja em saída, imagem de Deus num mundo órfão e sedento do amor e misericórdia do Senhor.  

Estamos  de coração muito grato a Nosso Senhor por ao longo destes 6 anos nos ter ensinado a Amar mais a Jesus e a tornar presente este Jesus nas nossas vidas. Assim o entregaremos e rezaremos por ele e pela nova missão a que o Senhor o chama. Estamos para sempre gratos pelo seu sim a Jesus e à sua Igreja.

Rezamos   também pelo novo pastor que nos será dado e cujo nome oportunamente  será anunciado.

Mais informamos que a tomada de posse do novo pároco desta comunidade ocorrerá a 30 de Agosto.

O padre Marco assumirá a Paroquia de Almada a 27 de Setembro.

Com Jesus, por Jesus e em Jesus que os nossos corações se elevem ao alto e confiemos no Senhor.

2 comentários:

  1. Que pena!!! Que saudades vamos ter das homilias, do bom senso, das palavras certas no nosso coração. Foram tantas as pessoas a quem tocou no coração. Batizou o meu filho e infelizmente já não batizará a minha pequenina. Tudo de bom Sr. Padre, muito obrigada por tudo.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho muita pena !! Obrigada Padre Marco pelas suas palavras , que mesmo não sabendo ajudaram tanto a minha família a crescer na fé e no Amor a Jesus .
    Nossa Senhora o Proteja e o Ajude na sua missão.
    Família Pedro

    ResponderEliminar