terça-feira, 13 de outubro de 2015

Filme FATIMA NO MUNDO


Está disponível em todas as TV a CABO, na secção de ‘videoclube’ o filme FÁTIMA NO MUNDO . Trata-se de um documentário, filmado ao longo de quatro anos pelo mundo inteiro. Relata numa linguagem simples e dinâmica de como a devoção a Nossa Senhora de Fátima toca o coração e a vida de tantas pessoas em culturas diferentes. São imagens e testemunhos surpreendentes e emocionantes , que reforçam o sentido de união e de esperança.

O autor, Manuel Arouca, mais conhecido pela escrita de telenovelas como ‘Jardins Proibidos’ e ‘ Filha do Mar’ , entre outras, teve a colaboração da sua mulher, Cristina, na pesquisa e na coordenação e o aval do próprio Santuário de Fátima.

A qualidade de imagem e produção do filme , obteve o reconhecimento dos dirigentes do audiovisual , pelo que foi selecionado para passar nos cinemas (no ano passado) , em cartaz ao lado dos filmes de Hollywood , passando na televisão, no dito ‘videoclube’ . Para aceder , deve-se digitar o título do filme FATIMA NO MUNDO com o comando da tv a cabo , em ‘pesquisa’.

Sem comentários:

Enviar um comentário